Últimas

Xiaomi deve lançar linha de laptops no primeiro trimestre de 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Xiaomi é uma das grandes fabricantes de dispositivos móveis da China, porém, ela está crescendo constantemente no mundo inteiro. Há algum tempo até anunciou sua chegada ao Brasil; o Redmi 2 Pro até entrou em promoção por R$ 599. Apesar da popularidade dos seus dispositivos móveis, esses não são os únicos produtos fabricados pela empresa, que sempre está preparando novidades para os consumidores.

A companhia já até lançou um umidificador de ar, mas agora os novos rumores indicam que a novidade é em relação ao mercado de computadores. Supostamente a empresa está desenvolvendo uma linha de laptops, a informação saiu da Inventec.

Segundo a própria companhia que revelou a informação, foi realizada uma parceria com a Xiaomi e o primeiro laptop da empresa chinesa chegará ao mercado já no início de 2016. Segundoos rumores, estão sendo fabricadas duas variantes para os consumidores, uma com tela de 12.5 polegadas e outro com 13.3.

Há pouco também surgiram algumas informações sobre a contratação de um ex-funcionário importante da Lenovo, isso pode ser mais uma pista que os laptops realmente devem chegar aos consumidores. Além disso, não há nenhuma outra informação, porém, caso os novos produtos sejam lançados no início do próximo ano, a Xiaomi deve revelar em breve sobre a produção dos mesmos.

O rumor também cita uma fábrica taiwanesa, a Compal, que a Xiaomi supostamente também firmou uma parceria para fabricar parte do laptop. Recentemente surgiram informações sobre um possível laptop da Huawei, que ao lado da Xiaomi é uma das gigantes do mercado chinês; ou seja, ambas já podem estar se preparando para essa nova competição.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *