ZTE Blade S7 é lançado com tela de 5 polegadas, Snapdragon 615 e 3GB de RAM

Da Redação do site Tudocelular.com.br

ZTE é uma fabricante de smartphones que busca um lugar mais proeminente no mercado assim como o alcançado por suas compatriotas Xiaomi e Huawei. E seu novo lançamento para buscar essa atenção é um sucessor para o smartphone Blade S6 apresentado no início do ano para o segmento de dispositivos intermediários.

A linha Blade S já existe há alguns anos e o novo ZTE Blade S7 chega ao mercado chinês melhorando alguns dos atributos do modelo anterior. Temos um smartphone com tela FullHD de 5 polegadas em um corpo desenvolvido em material plástico. Em seu interior encontramos o processador Qualcomm Snapdragon 615 e GPU Adreno 405, 3GB de memória RAM, 32GB de espaço para armazenamento interno, um sensor biométrico para leitura de impressões digitais, câmeras de 13 megapixels para a parte traseira e também frontal, além do Android 5 Lollipop.

Completam as características técnicas do novo ZTE Blade S7 uma bateria de 2500 mAh, suporte para dual SIM, LTE, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, microUSB 2.0, A-GPS com GLONASS, rádio FM e entrada para fones de ouvido. Confira a lista completa a seguir:

Hardware

  • Tela LCD IPS de 5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e 440ppi
  • Processador Qualcomm Snapdragon 615 de oito núcleos a 1.5GHz e GPU Adreno 405
  • 3 GB de memória RAM
  • 32GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 64GB
  • Câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 13 megapixels
  • Bateria de 2500 mAh
  • Versão Android: Android 5.1 Lollipop com interface MiFavor
  • Dimensões: 142 x 67 x 7,2 mm e peso de 131 gramas
  • Outros: Dual SIM LTE, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, microUSB 2.0, A-GPS com GLONASS, leitor de impressão digital, rádio FM e minijack

Preço e Disponibilidade

O ZTE Blade S7 será vendido na China e Europa por um preço equivalente a US$ 360 (aproximadamente R$ 1400, sem impostos), devendo chegar em breve também ao mercado internacional.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *