Últimas

ZTE lança versão elite da série Nubia com leitor de íris e várias outras melhorias

Da Redação do site Tudocelular.com.br

ZTE vem conquistando o mercado com sua linha Nubia, aparelhos com design atraente e acabamento caprichado. O mais aclamado é o Nubia Z9 que tem como o mais atrativo as suas bordas laterais praticamente inexistente. A empresa aproveitou para complementar a interessante linha com duas variantes, sendo um compacto e uma maior para os amantes de phablets. Agora, para comemorar os três anos já de existência da marca Nubia no mercado, a empresa acaba de revelar três variantes de luxo que trazem o nome Elite como diferencial.

Todos os três modelos chegam com várias novidades em via de software. Mas o Nubia Z9 Max Elite conta com algumas mudanças de hardware que incluem um novo controlador de sensibilidade da tela que permite realizar gestos mais precisos além de integrar o leitor biométrico no botão de energia na lateral. A novidade também traz uma porta USB Type-C. De resto, temos o mesmo smartphone com tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, chipset Qualcomm Snapdragon 810, 3 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, câmeras de 16 e 8 megapixels, e bateria de 2.900 mAh.

Já a versão compacta vem com tecnologia de reconhecimento de íris, assim como suporte ao padrão FiT, que permite usar as bordas do smartphone para executar algumas funções escolhidas através de gestos. Além disso, ele ganhou 1 GB a mais de RAM, mas mantém a mesma tela de 5 polegadas Full HD, chipset Qualcomm Snapdragon 615, câmeras de 16 e 8 megapixels, além de bateria de 2.900 mAh.

“Ao longo dos últimos três anos, Nubia revolucionou a indústria por ser a primeira a introduzir inovadoras características do produto, incluindo as funções de fotografia profissional, o design de moldura minimalista e ajustes inovadores”, disse Ni Fei, vice-presidente sênior de Tecnologia Nubia. Ele também acrescentou o seguinte: “A inovação é fundamental para prosperidade da empresa e é a força da nossa divisão e liderança de classe mundial de pesquisa e desenvolvimento que tem sido as principais forças motrizes para o nosso sucesso. Há uma demanda elevada dos consumidores por smartphones nos mercados emergentes e é nosso objetivo fornecer-lhes experiências digitais emocionantes ao continuar a inovar no mundo com tecnologias revolucionárias.”

Todas as novidades já estão disponíveis na China e deverão chegar a outros mercados em 2016, como informou a fabricante.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *