Últimas

2º maior projeto do Kickstarter pode não sair do papel

O Coolest Cooler, um refrigerador portátil que estava disponível para financiamento coletivo no Kickstarter, pode acabar se tornando uma das grandes decepções de quem contribui na plataforma. O projeto foi o 2º mais apoiado na plataforma, arrecadando US$ 13 milhões de 60 mil apoiadores, mas pode não sair do papel.

O projeto

De acordo com a Grepper, desenvolvedora da ideia, o Coolest Cooler conta com um motor de liquidificador de 18 volts, alto-falante Bluetooth removível, abridor de garrafas, tábua de corte, carregador USB, luzes LED, entre outras funções. 

O problema

Quem contribuiu com a partir de US$ 185 com a ideia recebeu da empresa a promessa de que receberia o produto em fevereiro deste ano, mas até agora a geladeira não foi entregue. De acordo com o CEO da companhia,

Ryan Greppe, o atraso que mais de 9 meses aconteceu por dois motivos: adição de novas funcionalidades e o atraso de um dos componentes, o motor de mistura do liquidificador, fabricado por uma empresa que está em greve. Não há substitutos disponíveis no mercado.

A nova previsão de entrega é de abril de 2016.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *