Últimas

4 indícios de que trocar para um iPhone pode ser uma boa opção para você

Muita gente aproveita o final do ano para trocar de smartphone e, depois de muito tempo na mesma plataforma, alguns usuários do Android podem querer trocar de sistema operacional. Confira 4 indícios de que trocar para um iPhone pode ser uma boa opção para você.

1. Cansado dos aplicativos
Para quem gosta de testar primeiro os aplicativos que aparecem no mercado mobile, o iOS pode ser uma boa opção. É reconhecido que a maior parte dos desenvolvedores opta por desenvolver novos títulos primeiro para os dispositivos da Apple.

2. Fragmentação do Android
Além de ser um grande problema para fabricantes e desenvolvedores, a fragmentação do Android é uma pedra no sapato também dos usuários. À medida que vão se tornando ultrapassados, os dispositivos que rodam o sistema do Google deixam de ser atualizados, perdendo novas funções e recursos de segurança. O mesmo não acontece com os dispositivos iOS: não há atrasos no lançamento de novas versões ou dispositivos obsoletos.

3. Mercado secundário
Cansou do seu iPhone? Venda-o para outra pessoa. O smartphone tem um bom mercado secundário, recheado de pessoas que desejam comprar um dispositivo de segunda mão. Por exemplo, um iPhone 5S de 16 GB pode ser vendido na internet por mais de R$ 1 mil facilmente. Por serem mais caros, os aparelhos se revendem de maneira mais fácil.

4. Garantia
Se você tiver um problema com o seu telefone Android, não há nenhuma loja Android para para pedir ajuda. O usuário conseguirá, no máximo, entrar em contato com a fabricante, mas o processo pode ser trabalhoso e demorado. Caso haja algum problema com um iPhone que está na garantia, a solução é rápida: se a Apple não conseguir resolvê-lo, o consumidor ganha outro celular, novinho em folha, na hora.

Via DailyDot 

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *