Últimas

5 Seconds of Summer: 'Achamos que Justin Bieber nos odeia'

Os quatro integrantes do 5 Seconds of Summer aproveitaram o American Music Awards, premiação americana que aconteceu no último domingo (22), para revelarem qual acreditam ser a opinião de Justin Bieber sobre eles. 

Em entrevista para uma repórter do canal Entertainment Tonight (ET), Michael Clifford, um dos cantores da banda, afirmou que eles acham que o astro os odeia, além de revelar que o motivo deste possível sentimento seria ninguém menos que Selena Gomez, ex-namorada de Bieber. 

“Nós realmente achamos que o Justin Bieber nos odeia, e estamos preocupados que seja por causa do Luke (Hemmings) ser apaixonado por ela”, afirmou Clifford na ocasião. 

Luke Hemmings foi alvo de várias brincadeiras e piadinhas dos colegas de grupo, em uma outra entrevista, depois que os mesmos revelaram que ele tinha uma queda por Selena, para quem, aliás, já teria escrito cartas e mandado bilhetes de amor. 

“Eu já a conheci uma vez. Só quero ser amigo de Justin Bieber”, afirmou ele, no tapete vermelho do AMA, antes da própria repórter afirmar que iria ajudá-los a “resolver” a situação com Bieber. Será que deu tudo certo? Estamos curiosos para saber!

Hailey Baldwin desmente romance com Luke Hemmings
Selena Gomez se apresentará no American Music Awards
Justin Bieber ajuda jogador de futebol a marcar gols. Entenda!
Justin Bieber tira sarro de Harry Styles na web. Confira!

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *