Últimas

50 Cent faz revelação ousada sobre sexo

O programa The Graham Norton Show recebeu o rapper 50 Cent, onde o cantor dividiu o sofá com a atriz Julie Walters (a Sra. Weasley dos filmes da saga Harry Potter), Michael Fassbender e Kate Winslet.

Apesar de tantos convidados interessantes, a história mais curiosa foi a contada pelo rapper sobre música 9 Shots (9 tiros, em português).

“Eu fui baleado uma vez, mas eu não vi a pessoa vindo, senão teria evitado”, brincou o rapper com a situação.

“Eu estava tentando escrever uma música que conceitualmente fosse definir mais de quem eu sou. Então, para Nine Shots, eu escolhi nove momentos dolorosos por que eu passei em minha vida e usei o tiro como uma metáfora”, acrescentou.

Obviamente, a história aguçou a curiosidade dos convidados que logo perguntaram onde ele tinha sido baleado. Após responder que havia sido na frente da casa de sua avó, os convidados revelaram que gostariam de saber as partes do corpo que foram atingidas, e 50 Cent respondeu:

“Tive alguns que atingiram minhas pernas, minhas mãos, mas teve um que atravessou o meu rosto e alguns fragmentos ainda estão na minha língua. Isso atrapalha um pouco na hora de falar, mas é ótimo para o sexo oral”.

Julie Waters ainda não estava satisfeita e queria sentir a bala. Com isso, 50 Cent pegou um lenço de papel e forrou sua língua para mostrar os fragmentos à atriz, que ficou impressionada, fazendo comentários que levaram o público aos risos.

Confira o vídeo!

[embedded content]

Ex-namorada insinua que 50 Cent é gay e rapper revida
50 Cent faz brincadeira após notícia sobre falência
50 Cent declara falência, segundo jornal
50 Cent é condenado por violação de privacidade
50 Cent vai lucrar R$ 1,5 milhão com show antes de luta de boxe

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *