Últimas

‘A Dona’: resumo do capítulo desta quarta-feira, 04 de novembro

a-dona

Ivana, ao saber do casamento de Valentina e José Miguel, sai furiosa e Isabel a segue. Benita, sorrindo, diz a Valentina que faz muito gosto do casamento dela com José Miguel. Quanto a Ivana, o quanto antes se conforme, melhor. José Miguel dá a notícia de seu casamento a Frederico e ele, contente, diz querer netos rapidamente, antes que morra.

Frederico pede a José Miguel que dê logo a notícia para Leonor, mas que deve estar ciente que ela não aceitará. José Miguel responde que não se importa com o que a mãe pensa. Isabel trata de fazer Ivana entender que deve se resignar, já que José Miguel e Valentina se amam. Ivana, fora de si, responde que não aceitará e fará até o impossível para impedir esse casamento.

Ivana diz a Rodrigo que devem fazer algo rápido para impedir o casamento de Valentina e José Miguel. Gabriela se surpreende ao ver Ivana e Rodrigo se beijando.

José Miguel diz a sua mãe que em um mês se casará com Valentina. Leonor grita que jamais estará de acordo com essa união e que José nem pense que ela permitirá que Valentina entre em sua fazenda. Frederico diz a Leonor que com essa atitude a única coisa que conseguirá é que José Miguel se afaste dela de uma vez por todas.

Cristina pede perdão a Valentina e ela responde que entende a mulher e a desculpa.

Ivana, furiosa, diz a Leonor que ela precisa impedir o casamento de Valentina de alguma forma. Rodrigo afirma para Leonor que Valentina foi sua amante. Leonor faz José Miguel pensar que aceita sua relação com Valentina. Gabriel acusa Ivana de estar aos beijos com Rodrigo.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *