Últimas

A Fazenda: Mara Maravilha diz que já pensou em se vingar

Mara Maravilha decidiu aproveitar uma das várias atividades que devem ser realizadas para os cuidados com a sede de A Fazenda para fazer, na tarde desta segunda-feira (23), uma revelação para a colega Rayanne Morais. 

Enquanto lavava a louça junto com a peoa, com quem, aliás, já teve algumas divergências, a cantora contou que já pensou em se vingar dos outros participantes do reality por tudo o que eles já aprontaram com seus pertences pessoais durante o confinamento. 

“Fiquei tão agoniada, que deu vontade de detonar toda a sua roupa, do Douglas, da casa inteira. Nunca falei isso para ninguém, só pensei. Agora, estou falando para você”, afirmou Mara na ocasião, logo recebendo uma resposta de Rayanne, que aproveitou a ocasião para esclarecer que nunca fez nada com os objetos da colega. 

“Eu sei que não, mas era para atingir o Douglas, e eu sei que você só pilhou”, disse Mara para a ex-Miss Brasil, que voltou a dizer que nunca incentivou ninguém a fazer mal para a colega. 

“Esse tipo de atitude você nunca pode esperar de mim. Falei para eles que não concordava com suas atitudes, mas não fiz nada daquilo”, afirmou a ex-mulher de Latino, fazendo referência ao que Rebeca Gusmão, Douglas Sampaio e outros participantes “aprontaram” para Mara. 

Depois de muita conversa sobre o assunto, Rayanne, que é a Fazendeira da semana, decidiu colocar um fim no papo, sem antes deixar claro, porém, que só cabe ao público julgar as atitudes dos peões no reality da Record. 

A Fazenda: ‘O Latino é coroa’, diz Rayanne Morais sobre o ex
A Fazenda: ‘Sonhei que o povo me odeia’, diz Douglas
A Fazenda: ‘Veridiana parecia um travesti às vezes’, diz Marcelo Bimbi
A Fazenda: ‘Nunca passei por isso’, diz Mara sobre Douglas

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *