A Fazenda: Mara Maravilha diz que não tem paz no reality

Mara Maravilha parece estar ficando cada vez mais impaciente com sua participação no reality A Fazenda. Nesta quinta-feira (12), a cantora aproveitou que boa parte de seus colegas estavam dormindo na sede do confinamento, e desabafou com João Paulo Mantovani, demonstrando estar bem insatisfeita com o jogo. 

“Não estou mais conseguindo ter paz”, disse a peoa para o amigo, deixando claro que está cansada e não aguenta mais estar no programa, antes de receber conselhos de JP para que continue firme, e não deixe o confinamento. 

“Pedir para sair, eu não peço, não posso”, afirmou ela, garantindo que não vai deixar a competição, mas revelando não saber mais como agir em relação aos outros peões, se deve ficar tranquila ou voltar a ter o jeito mais explosivo que marcou seus primeiros dias no reality. 

Enquanto relaxava na piscina, JP aconselhou Mara a seguir seu coração, e tirar pelo menos um tempinho ao longo dos dias para cuidar de si mesma. Tais palavras, ao que tudo indica, foram muito bem aceitas pela peoa. 

“Eu quero estar forte dentro de mim, e é essa força que estou procurando. Não tenho vontade de comer”, disse ela, antes de, mais uma vez, receber conselhos do colega. 

Mesmo continuando a dizer para Mara se reerguer e reunir toda a sua força para continuar no jogo, o peão ressaltou que ela precisa tomar cuidado com as punições que pode causar para o grupo como um todo, como já aconteceu. 

“Às vezes, a gente acha que as pessoas estão do nosso lado, mas elas não estão”, disse ele. 

A Fazenda: Luka se irrita ao ser cogitadopara ir à Roça
A Fazenda: Mara chama Douglas de marionete
Ovelha revela que tentou ficar com Mara Maravilha na Fazenda
A Fazenda: Carla Prata e Quelynah estão na Roça

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *