Últimas

A Fazenda: Rayanne e JP trocam carinhos e Douglas se chateia

Rayanne Morais não conseguiu conter a felicidade que estava sentindo por ter sido a grande campeã da última Prova da Chave da oitava edição de A Fazenda, que aconteceu na noite da última sexta-feira (27). 

Assim que retornou para a sede do confinamento, a ex-Miss Brasil se reuniu com os outros participantes do teste para falar sobre a prova para Luka Ribeiro e Ana Paula Minerato, que estavam esperando ansiosamente pelo retorno dos outros peões. 

Enquanto todos falavam sobre o que tinham que fazer na competição, Rayanne e JP, que ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, na ocasião, ficaram abraçados e de mãos dadas, demonstrando a felicidade que estavam sentindo por seus feitos mesmo sentados no chão. 

Quem não gostou nenhum pouco dos carinhos foi Douglas Sampaio, que, desde o início do reality, vem demonstrando que gosta muito de Rayanne, com quem, porém, mantém apenas uma forte amizade. 

Assim que notou a proximidade dos colegas, o ator logo fechou a cara, e foi seco ao ser questionado, pela própria Rayanne, sobre seu desempenho na disputa. 

A ex-mulher de Latino, entretanto, só queria saber de mostrar a alegria que estava sentindo por ter sido a responsável pela primeira derrota de JP em provas do programa, e chegou até a abraçar o modelo e apresentador, mesmo quando ele já estava tirando o macacão usado para a Prova da Chave. 

A Fazenda: Rayanne Morais chora nos braços de Luka
Diretor afirma: ‘Todos são jogadores na Fazenda’
Miss Brasil lidera ranking do Ibope no Twitter
A Fazenda 8 completa dois meses com 10 pontos de média

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *