Últimas

A Fazenda: Rayanne Morais vence a última Prova da Chave

Rayanne Morais foi a grande vencedora da última Prova da Chave realizada em A Fazenda, na noite da última sexta-feira (27). 

A disputa, que consistia em girar uma manivela para manter a sustentação de uma bolinha pelo maior tempo possível, durou cerca de três horas, e exigiu muita concentração dos peões, já que, conforme anunciado pelo apresentador Roberto Justus, o primeiro peão que deixasse a bolinha cair estaria automaticamente na baia. 

Douglas Sampaio foi o primeiro a se descuidar e deixar que o objeto caísse no chão, e, consequentemente, foi o primeiro participante a ser enviado para a baia. 

Marcelo Bimbi saiu logo em seguida, por não aguentar mais as dores que estava sentindo pelo esforço feito no teste, e deixou apenas João Paulo Mantovani e Rayanne na competição, em que permaneceu durante uma hora e meia aproximadamente. 

Com três horas de prova, JP começou a sentir o cansaço chegando, e, por um descuido, acabou derrubando a bolinha no chão, fazendo com que a ex-Miss Brasil garantisse a vitória e o Poder da Arca. 

Com o dever de mandar mais um colega para fazer companhia para Douglas na baia, Rayanne optou por mandar Marcelo Bimbi, enquanto ainda ficava emocionada por ter sido a campeã do teste. 

A Fazenda: Saiba quem Mara considera o mais mentiroso
A Fazenda: Após polêmicas, Mara Maravilha é eliminada
Record divulga datas do término de seus reality shows
A Fazenda: ‘JP é um sem caráter’, diz Ana Paula Minerato

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *