Últimas

A Regra do Jogo: Dante acaba caindo no jogo de Romero

Dante (Marcos Pigossi) realmente está fazendo de tudo para acabar com a facção criminosa da novela A Regra do Jogo, só que ainda não sabe que o próprio pai adotivo, Romero Rômulo (Alexandre Nero), que tanto idolatra, também faz parte da organização. 

Como de costume, o policial vai falar sobre as informações que está descobrindo sobre o movimento criminoso para o ex-vereador, seu grande herói e exemplo, e acaba caindo no jogo de Romero, que aproveita o momento para, mais uma vez, enrolar o filho sobre a facção. 

Todo inocente, Dante revela para o pai que Belisa (Bruna Linzmeyer) está completamente focada em desmanchar a organização, e está descobrindo várias coisas sobre o envolvimento de Orlando (Edu Moscovis), que será seu padrasto, com o movimento. 

“Ela diz que o Orlando é um baita bandidão lá na facção”, diz ele para Romero, que acaba fazendo com que o filho acredite que a situação é justamente a oposta, que Orlando é uma pessoa de bem. 

“O cara é tão bandido quanto eu”, diz o ex-vereador, tentando de tudo para influenciar o filho para que ele não descubra mais nada. 

A Regra do Jogo: Tóia transa com Romero
A Regra do Jogo: Romero fica entre a vida e a morte
Marcello Novaes curte barzinho com Júlia Rabello após gravações
Bruna Linzmeyer: ‘Sou fã das funkeiras que cantam bem’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *