'A Regra do Jogo': Dante se apaixona por Lara, ex de Orlando


Após ser salva pelo policial de uma armadilha de Orlando, ela se afasta de vez do marido. Dante, apaixonado, vai atrás dela


Camila Botto
(camila.botto@redebahia.com.br)

Mais uma virada em A Regra do Jogo: Dante (Marco Pigossi) vai se apaixonar por Lara (Carolina Dieckmann) na novela das 21h da Globo/TV Bahia. Após ser salva pelo policial de uma armadilha de Orlando (Eduardo Moscovis), ela deixa a mansão dos Stewart para se afastar de vez do marido.

Já Dante não consegue esquecer a loira e diz a Romero (Alexandre Nero) que está apaixonado por ela. Depois, ele procura Orlando e pergunta por Lara. “Sabe o que é, Orlando? Eu nem sei se eu devia te falar isso. Sei que o marido dela é seu primo, mas eu acho que estou me apaixonando pela Lara”, afirma.

Foto: Reprodução/TV Globo

Furioso, o bandido inventa que ela é desequilibrada e que dá em cima de todos os homens que passam por sua vida com o intuito de se aproveitar dos mesmos. Dante, no entanto, não acredita na história e fica triste por ter perdido o contato com a loira.

Mais tarde, durante conversa com  Conceição (Séfora Rangel), o policial afirma que não se conforma por Lara ter deixado o Rio de Janeiro. A empregada, então, conta que a moça pediu informações sobre o Morro da Macaca e que deve estar por lá.

Dante vai até o local e encontra ela. “O Orlando me falou que você tinha ido embora e eu fiquei mal. E eu vim porque eu sinto uma coisa muito forte por você, Lara. Nem sei explicar”, se declara o filho de Romero.

Preocupada, a loira questiona se ele revelou seu paradeiro para Orlando e Dante nega. Lara pede ainda que o policial vá embora, pois quer começar uma nova vida sem olhar para trás. “Eu não vou te obedecer, Lara. Eu volto. Eu sou o homem da sua vida, sabia?”, dispara ele, que tasca um beijo nela, deixando a moça balançada.

Tags:Novela, Carolina Dieckmann, Fala, Cenas, Sensuais, Ator, Marco Pigossi, A Regra do Jogo, Personagem

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *