Últimas

A Regra do Jogo: Domingas adoece e Juca lhe nega socorro. Confira o resumo desta quinta-feira

Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação


A Regra do Jogo

QUINTA-FEIRA
Tóia deixa-se envolver por Romero. Atena faz cópias dos documentos da facção e entrega os originais para Guerra. Faustini surpreende Jorjão antes que o bandido lhe ataque. Nora é assaltada e Gibson exige que a esposa contrate um segurança. Domingas adoece e Juca lhe nega socorro. Luana termina o namoro com Cesário e seduz Iraque. Para irritar Tina e Oziel, Indira beija Rui. Faustini ameaça Guerra. Romero promete uma surpresa para Tóia. Belisa provoca Orlando e Conceição ouve. Guerra leva Faustini até Atena

Veja também o resumo dos capítulos seguintes:

SEXTA-FEIRA
Ascânio agride Faustini e Guerra atira. Atena revela a Romero que está com cópias dos documentos da facção. Régis é contratado como segurança de Nora. Romero revela a Dante sobre Faustini. Tina se arrepende de ter se envolvido com Oziel, enquanto Rui se aproxima de Indira. Andressa convence Merlô a fingir para a imprensa que os dois estão namorando. Duda deixa a casa de Feliciano e Úrsula sente. Orlando e Guerra tentam flagrar Juliano e Belisa. Adisabeba revela a Zé Maria que Tóia é herdeira de um cientista.

SÁBADO
Belisa ajuda Juliano, que consegue fugir de Guerra. Tóia afirma a Romero que não se casará com ele. Orlando sugere que Gibson interne Belisa novamente. Conceição garante a Belisa que acredita na menina. Merlô pede para reatar com Ninfa e Alisson. Domingas desmaia de febre e Indira a faz prometer que deixará Juca. Feliciano descobre que seu apartamento irá a leilão. Luana encontra Duda no Morro da Macaca. Romero cede à sedução de Atena. Conceição avisa a Merlô que Belisa foi internada novamente. Zé Maria revela a Orlando que Tóia é filha do cientista morto na chacina de Seropédica.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *