Últimas

'A Regra do Jogo': Juca tenta matar Domingas



“Vou acabar com você, vadia! Tua velha nojenta, gorda, fedorenta que se acha”, ameaça o rapaz


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos da novela ‘A Regra do Jogo’, Domingas (Maeve Jinkings) vai viver momentos mais complicados com Juca (Osvaldo Mil). De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o rapaz vai tentar matar a esposa, após ela, finalmente, expulsar ele de casa. Tudo vai começar quando ele for até a casa da ex-mulher e pedir a ela para entrar dizendo que foi agredido em um assalto e precisa de um curativo.

Foto: Reprodução/TV Globo

Domingas não vai aceitar o pedido dele e o rapaz diz: “Eu vou entrar nessa casa! Se não for por bem, vai ser por mal! Escutou?”. Com medo, ela vai chamar a polícia e ele diz que vai agredir ela. “Você vai ver uma coisa, vagabunda! Vou te matar!”, diz ele, que vai conseguir invadir a casa. A dona de casa vai correndo para o banheiro e fica trancada, até que Oziel (Fábio Lago) e Tina (Monique Alfradique) vão escutar o pedido de socorro dela.

“Vou acabar com você, vadia! Tua velha nojenta, gorda, fedorenta que se acha! – atacará Juca, que quebrará uma cadeira e usará o pé dela como arma. – Agora tu vai aprender a não tratar assim homem feito eu! Vou quebrar tua cara!”, ameaça Juca, que vai conseguir entrar no banheiro onde a moça estar. Rui (Bruno Mazzeo), Iraque (Danilo Ferreira) e Indira (Cris Vianna) conseguem entrar na casa e conseguem expulsar o bandido. O desfecho da cena e o que vai acontecer com Domingas você confere na tela da Rede Globo, no horário das 21h.

Tags:Cena, Trama, Ameaça, A Regra do Jogo, Novela, Juca, Matar, Domingas

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *