Últimas

'A Regra do Jogo': Juliano resgata Belisa de clínica psiquiátrica


Ela vai ser internada mais uma vez depois de desafiar o vilão Orlando


Monique Lôbo
(monique.lobo@redebahia.com.br)

Juliano (Cauã Reymond) de A Regra do Jogo, novela das 21h da Globo/TV Bahia, vai demonstrar o seu heroísmo mais uma vez. Agora, em prol da neta de Gibson (José de Abreu), a excêntrica Belisa (Bruna Linzmeyer). Nos próximos capítulos, o lutador vai ajudar a namorada a fugir de uma clínica psiquiátrica.

Ela vai ser internada mais uma vez depois de desafiar o vilão Orlando (Eduardo Moscovis). Tudo se desenrola quando a garota marca um encontro com Juliana. O futuro padrasto vai descobrir e informar o local aos seus capangas, inclusive Guerra (Maksin Oliveira), o criminoso da facção infiltrado na polícia.

‘A Regra do Jogo’: Juliano resgata Belisa de clínica psiquiátrica
(Foto: TV Globo)

Orlando vai ordenar que ele arrume um motivo para prender Juliano. Com os bandidos em sua cola, o lutador vai contar a com a ajuda de Belisa que conseguirá fazer com que ele escape. Com isso, o policial vai levar a menina de volta para a mansão Stewart e acusá-la de ter acobertado a fuga do rapaz.

Revoltada, Belisa atacará Orlando mais uma vez, acusando-o de ser o verdadeiro criminoso. Ela partirá para cima do empresário e o avô decidirá interná-la. Antes de ir, ela vai pedir ajuda a Conceição (Séfora Rangel) para avisar Juliano.

A empregada vai contar tudo a Merlô (Juliano Cazarré), que vai alertar o amigo. Assim que souber do que aconteceu com a namorada, o mocinho vai até a clínica. O filho de Zé Maria (Tony Ramos) vai roubar a roupa de um enfermeiro para entrar no local. 

Lá dentro, ela vai explicar que o único que pode autorizar sua saída é o médico contratado por Orlando. Juliano vai invadir a sala dele, dará uma gravata e quebrará seu braço, fazendo com que ele ajude na fuga. Depois, o casal vão para o  Morro da Macaca.

Tags:Cena, Trama, A Regra do Jogo, Juliano, Belisa, Clínica psiquiátrica, Novela

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *