A Regra do Jogo: Romero atira em Atena

Romero (Alexandre Nero) trai Atena (Giovanna Antonelli) e atira contra ela nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela exibida na Globo na faixa das 21h. O ex-vereador convence a golpista a lhe dar os documentos que comprometem a facção e dos quais ela fez cópias sem o conhecimento dos bandidos. Ele argumenta que precisa se salvar e também proteger Tóia (Vanessa Giácomo), alvo de Zé Maria (Tony Ramos) por ser filha do cientista morto na chacina de Seropédica. Ele promete terminar tudo com a filha de Djanira (Cássia Kis) e ficar de vez com Atena.

 

Com o material em mãos e após conseguir negociar com a quadrilha, Romero não abandona Tóia, deixando Atena revoltada.

 

“Desta vez você me decepcionou de verdade, Romero! Eu arrisquei minha vida para te salvar! De novo! Eu podia ter me dado bem com a facção, entendeu? Podia ter feito o meu filme com os caras, mas não, eu fui lá, peguei uma parte dos documentos que eram a nossa última arma, o nosso último escudo para uma emergência, mostrei que era uma parceira de verdade e tudo isso para quê? Para nada! Nada! Você jurou que ia despachar a maleta favelada, jurou que ia viajar comigo e estava só me engambelando! Era tudo mentira, né?”.

 

“É. Agora você já sabe”, responderá ele.

 

Romero leva um tapa no rosto e é muito xingado. Atena segue reclamando e ele reconhece a lealdade da golpista. Mas deixa claro que quer ficar com Tóia. Em seguida, pede mais um favor, deixando a criminosa muito irritada.

 

“É importante. Eu preciso de todas as armas possíveis contra a facção. Você precisa me dizer onde você escondeu o resto dos documentos, lá no seu casebre de Curicica”, pede Romero.

 

Atena se recusa a ajudar e o ex-vereador vai à casa de Curicica tentar achar o restante do material. Enquanto isso, Zé Maria manda Orlando (Eduardo Moscovis) ir à cobertura da criminosa e fazer uma proposta para que ela entregue Romero. 

 

Atena pensa muito no assunto e decide ir à casa em Curicica, por deduzir que o ex-vereador foi vasculhar o local em busca dos documentos. Sem sucesso na busca, Romero se esconde no telhado quando perceber a chegada de Atena e fica lá vigiando. Ele vê o momento em que a ex liga para Zé Maria avisando que não o encontrou. Em seguida, ela cava um buraco no quintal e Romero surge com uma arma apontada.

 

“Eu estava o tempo inteiro aqui, em cima do telhado. Valeu a pena, deu para descobrir bastante coisa. Primeiro, que você me traiu. Segundo, que você enterrou os documentos bem aí. Tenho que reconhecer o seu esforço, você foi bem esperta, mas infelizmente, eu fui mais. Agora anda, passa esses documentos para cá, que a nossa parceria termina aqui!”.

 

Os dois discutem e a trocam acusações. Ela manda que ele atire se tiver coragem. Romero  dispara perto, de propósito.

 

“O próximo é no coração!”, diz ele.

 

Atena fica amedrontada e Romero consegue recuperar os documentos.

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *