Últimas

A Regra do Jogo: Zé Maria é amante da ex de Romero

Zé Maria (Tony Ramos) esconde ainda mais segredos em A Regra do Jogo, novela exibida na Globo na faixa das 21h. Romero (Alexandre Nero) descobre que o bandido tem um romance e uma filha com ninguém menos que Kiki (Deborah Evelyn). 

A descoberta acontece quando ele analisa os documentos que Faustini (Ricardo Pereira) pegou durante a prisão de Tio (Jackson Antunes). Romero repara uma despesa mensal de uma casa no subúrbio e decide investigar. Ao chegar lá, ele vê Kiki como uma típica dona de casa cuidando de uma menina. Romero aproveita uma distração da ex-mulher e entra na casa, dando um tremendo susto nela. Os dois batem boca e o telespectador descobre que o ex-vereador armou o sequestro de Kiki com a facção para pedir resgate a Gibson (José de Abreu) e que Tio disse ao comparsa que ela morreu depois de tentar fugir. 

Kiki consegue dominar Romero com uma arma e o prende num quarto onde ela diz que ficou presa por dez anos. Do quartinho, ele observa um furo com vista para a sala. O bandido, então, consegue ver a silhueta de um homem chegando sendo recebido com carinho pela filha de Kiki. 

“Papai!”, diz a garota. 

O homem se abaixa para pegar a criança e Romero fica em choque.

“Zé Maria!”.

 

Giovanna Antonelli faz selfie com Nero e Vanessa Giácomo
A Regra do Jogo: Cesário também é filho do mordomo
Letícia Lima sobre Susana Vieira: ‘Uma verdadeira mãe’

 

Avalie esta Matéria

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Siga Ofuxico no Twitter

Seja fã de Ofuxico no Facebook


Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *