Últimas

"Acho que nunca conheci ela", afirma Chimbinha sobre Joelma


Músico e cantora ficaram juntos por 18 anos e anunciaram o divórcio neste ano


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Ainda rende a polêmica separação entre Joelma e Chimbinha. Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, o músico afirmou que ficou surpreso com as coisas que a cantora fez com ele após o divórcio.

“Acho que nunca conheci ela. Pensei que conhecia, mas depois de tudo isso eu falo que nunca conheci. “Nunca esperei que isso ia acontecer. Até hoje estou surpreso com tudo isso”, disse ele, que ficou casado com ela durante 18 anos. Chimbinha, por sinal, afirmou que nunca imaginou que a situação se tornasse pública: “o divórcio, foi em maio, era para gente ter resolvido ali dentro do nosso quarto. Queria que isso tivesse ficado aqui dentro de casa”.

Ele comentou ainda sobre os rumores de que teria assediado sexualmente a filha de Joelma, Natália Sarraff, quando ela tinha 12 anos. “Ninguém tem prova de nada. Fui muito bonzinho deixando acontecer, mas agora tomei as medidas judiciais para isso. Nunca imaginei que isso ia acontecer que ela ia inventar. Sempre tratei os filhos dela como filhos. Mas ela vai ter que provar agora na Justiça”, afirmou.

Tags:Polêmica, Separação, Chimbinha, Joelma, Divórcio

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *