Acusado de agressão, ex-marido de Li Martins pede desculpas


Matheus Herriez, que fez parte do Br’Oz, usou o Instagram para mandar uma mensagem aos fãs


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O cantor Matheus Herriez sofreu acusações da ex-esposa, a cantora Li Martins, que afirmou ter sido agredida por ele. No perfil do Instagram, o ex-integrante do Br’Oz postou uma mensagem pedindo desculpas aos fãs pela exposição e avisou que vai se pronunciar em breve sobre a denúncia que ela fez.

“Agradeço as incontáveis mensagens de apoio de todos que acompanham o meu trabalho e também aos inúmeros veículos de comunicação que têm me procurado. Peço desculpas pela exposição e a qualquer mal-entendido será esclarecido no momento oportuno. E até que tudo esteja devidamente esclarecido e por ser questão de foro íntimo, continuarei preservando a minha pessoa, o meu trabalho e respeitando um relacionamento de quase dez anos. Peço compreensão e respeito por este momento”, disse ele.

A acusação de agressão foi feita pela irmã de Li, quando a cantora ainda estava confinada no reality ‘A Fazenda’. Assim que deixou o programa, a cantora confirmou a informação. “Quando fiquei sabendo que ela (a minha irmã) havia se pronunciado, eu pensei até em negar (a agressão) porque eu não queria me expor. Eu tomei a decisão de entrar no programa como casada para preservar a minha imagem, a imagem dele, não queria me envolver em nenhum escândalo, até porque eu achei que isso pudesse me prejudicar no reality show. Mas se ele teve a atitude de ameaçar a minha irmã, eu não posso negar o que aconteceu (comigo)”, disse ela durante entrevista ao ‘Hoje em Dia’. 

Tags:Polêmica, Agressão, Li Martins, Matheus Herriez, Bafão, Redes Sociais

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *