Últimas

Acusado de matar vereador se entrega à Justiça

O sargento da reserva Paulo Jorge de Lima, se entregou, nessa sexta-feira (13), à Justiça após ter a prisão decretada pela 9º Vara Criminal da Capital. Ele é apontado como um dos autores materiais do assassinato do vereador da cidade de Coqueiro Seco, Renildo José dos Santos, ocorrido há 22 anos,em 10 de março de 1993.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL)  Paulo Jorge se entregou à Justiça por recomendação do secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça.

Paulo Jorge está na sede da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), no bairro da Santa Lúcia. Na última segunda-feira (9), o juiz Geraldo Amorim determinou a renovação dos mandados de prisão dos três condenados por autoria intelectual e material. O fazendeiro José Renato se entregou à Justiça na quinta-feira (12).

O ex-PM Paulo Jorge de Lima foi condenado a 18 anos e 06  meses de reclusão em regime inicialmente fechado.
Confira a nota encaminhada pela PM:

Por determinação do Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, informamos que o 3º Sargento da Reserva Remunerada, Paulo Jorge de Lima, se apresentou, na tarde de hoje, 13, de forma voluntária, ao Comandante do Policiamento da Capital em obediência ao mandado de prisão expedido em seu desfavor pela

Paulo foi condenado como um dos autores materiais do assassinato do vereador de Coqueiro Seco, Renildo José dos Santos, ocorrido em 10 de março de 1993.

 

Por Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *