Adele canta Hello com instrumentos infantis

A cantora Adele se uniu a Jimmy Fallon e a banda The Roots nessa terça-feira, dia 24, para fazer uma apresentação de “Hello”, primeiro single do seu novo disco “25”.

No vídeo, a artista britânica aparece cantando sua música ao lado do apresentador americano e dos outros oito músicos, que tiram sons – em sua maioria – de instrumentos infantis, que podem ser encontrados em uma sala de aula.

Se divertindo durante a apresentação inusitada, Adele chega a pegar um celular verde de brinquedo durante um dos refrões, arrancando sorrisos de Jimmy Fallon. A canção original de “Hello” tem batido diversos recordes. Ela já vendeu 2,5 milhões de cópias digitais e domina a parada americana da Billboard desde o mês de outubro, seu lançamento.

[embedded content]

Lançado na plataforma YouTube/VEVO, o clipe da música também bateu o recorde “Bad Blood”, de Taylor Swift. A faixa de Adele foi vista 27 milhões de vezes apenas nas 24 horas que sucederam seu lançamento e atingiu a marca de 100 milhões de visualizações mais rapidamente que qualquer outro vídeo de 2015.

Impulsionado por todo esse sucesso, o disco “25” vendeu em menos de uma semana 2,3 milhões de cópias, tirando o recorde americano da boy band N’SYNC, conquistado com o CD “No Strings Attached”, que já durava 15 anos.

[embedded content]

Você viu?
Justin Bieber abandona show na Noruega
Ex-gordinhos se superam e tem até candidato a Mister na lista
Lady Gaga aceitou ménage com noivo e atriz
Após separação conturbada, Chimbinha escolhe substituta de Joelma
Conheça oito artistas que iam mal na escola

Veja as fotos da panicat Aline Mineiro

Aline Mineiro

Veja para quem torcem os participantes do MasterChef Júnior

masterchef


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *