Últimas

Adele: ‘Eu estava perdida depois de ter um filho’

Em entrevista para a revista Rolling Stones, Adele contou sobre o processo de criação para seu novo álbum e revelou que teve dificuldade para construir o projeto.

A cantora disse que se inspirou para compor suas músicas e dar um ponta pé inicial no 25, após ouvir Ray Of Light, da Madonna.

“Sabe o que eu acho de tão incrível sobre este disco Ray Of Light? Este foi o álbum que Madonna escreveu após ter seu primeiro filho e, para mim, é o seu melhor. Eu estava perdida depois de ter um filho, apenas porque meus hormônios estavam nas alturas e coisas do tipo. Eu não estava conseguindo achar muitos exemplos para me espelhar que eu pudesse dizer ‘eles voltaram a si’ até que alguém falou ‘obviamente Ray of Light’. Eu peguei aquela música [Frozen] para mim como ‘eu tenho minha confiança de volta para retornar e ser eu mesma novamente”, disse.

Além disso, Adele revelou que pretende fazer uma turnê, mas está preocupada com a cirurgia que fez para retirar os nódulos na garganta.

“Se minha garganta escangalha novamente, então nunca mais serei capaz de fazer turnê de novo. Serei capaz de concertá-la e trabalhar em estúdio, mas eu quero fazer algo, falhar nisso e depois temer demais para tentar de novo?”, disse.

 

Novo tema de Adele é o mais vendido dos últimos três anos
Adele aparece sem maquiagem em capa de revista
Chora, baby! Veja sete videoclipes feitos para ex-namorados

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *