Últimas

Adele: ‘Me acabo em lágrimas na cabine do estúdio’

As músicas de Adele são claramente um hino para os momentos de sofrimento amoroso e ela contou que é assim até mesmo para ela, não só para o público. Em entrevista ao The New York Times, a cantora disse que às vezes é preciso parar a gravação de estúdio para ela se recompor emocionalmente.

“Para que eu me sinta confiante com minhas músicas, elas têm que me tocar. É assim que sei que escrevi uma boa música, para mim, é quando começo a chorar. É simplesmente quando me acabo em lágrimas na cabine do estúdio, e preciso de um momento para mim”, contou a cantora.

A britânica ainda disse que nunca mais quer viver a mesma experiência de criação para o seu último disco, 21, uma vez que o trabalho envolveu muita carga emocional negativa e agora ela precisa de uma base para cuidar de seu filho, Angelo, de três anos.

“Como eu me senti quando escrevi o ‘21’ é algo que não quero sentir de novo. Foi horrível. Eu estava miserável, solitária, triste, raivosa, amarga. Eu achei que ficaria solteira o resto da vida, e que não voltaria a amar nunca mais. Não vale a pena. Bem, valeu a pena, por causa de tudo que aconteceu, obviamente. Mas não estou disposta a me sentir assim para escrever uma música de novo. Não mesmo.”, disse.

Adele lançará seu novo álbum, 25, no dia 20 de Novembro e já revelou que terá uma música baseada em seu período materno, mas não se tratará de um disco só sobre isso. 

 

Adele fica longe do Twitter para não meter o pé na jaca
Adele pode estrelar filme em Hollywood
Nova música de Adele fez 64% das mulheres falarem com ex

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *