Últimas

Adoção do iOS 9 entra em queda e aumenta apenas 1% em duas semanas

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple lançou seus novos dispositivos há algumas semanas, finalmente os consumidores puderam aproveitar de novas opções mais potentes. Há pouco até foi revelado que os brasileiros poderão aproveitar do suporte da Maçã, mesmo com os modelos iPhone 6s e 6s Plus que foram comprados fora das terras tupiniquins. Além dos novos aparelhos, a nova versão do seu sistema operacional móvel também foi lançada.

O crescimento do iOS 9 foi interessante nos últimos tempos, porém, nas últimas duas semanas ele não cresceu como era esperado. De acordo com novos dados sobre os sistemas, nesses últimos tempos o crescimento foi de apenas 1%.

Há algumas semanas atrás o sistema estava realmente impressionando, a adoção estava representando 1% a cada 2,5 dias. Agora foi necessário duas semanas para alcançar o mesmo resultado. De qualquer forma, essa lentidão não é completamente inesperada, já que essa diminuição costuma ocorrer todos os anos.

Atualmente o iOS 9 está crescendo mais rapidamente que o iOS 8, mas com essa lentidão pode ser que o resultado da novidade não tenha sido tão impressionante. Há pouco a Apple liberou a terceira beta do iOS 9.2 para os desenvolvedores, e as novidades podem fazer a adoção aumentar um pouco mais.

Mas não podemos nos esquecer de algo muito importante; a Apple costuma vender grandes quantidades dos seus produtos durante a Black Friday, e certamente isso irá fazer a adoção ao iOS 9 aumentar consideravelmente. Sem contar que o fim do ano é realmente um ótimo período de compras, com as maiores festividades do ano.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *