Últimas

Adolescente e bebê morrem em acidente após arrastão no Rio

Um bebê de cinco meses e uma adolescente de 13 anos morreram no fim da noite de anteontem quando o carro em que estavam atingiu um poste em Cavalcanti, bairro na zona norte do Rio. O motorista do Corsa Sedan tentava fugir de um arrastão que ocorria naquele momento na rua Enaldo dos Santos Araújo.

Testemunhas contaram aos policiais que seis homens em três motocicletas interromperam o trânsito para saquear os ocupantes dos carros que passavam pelo local. No Corsa, estavam ao menos oito pessoas – dois bebês, uma criança, três adolescentes, uma mulher e um homem. Um dos adultos seria o motorista, que, na tentativa de escapar dos criminosos, derrubou um poste. O carro, atingido pelo poste na queda, ficou destruído.

Os assaltantes fugiram logo após o desastre. 

Todos os ocupantes do carro foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, zona norte. Apesar do socorro, morreram Sthela Fabíola da Silva, de 13 anos, e Bruna, de cinco meses. Continuam hospitalizados Stefane, de 13 anos, que passou por operação na bacia; um bebê de 11 meses; uma criança de 2 anos; e um adolescente de 17 anos, com traumatismo craniano. Os adultos, Bruno Moreira, de 26 anos, e Karla Kulman, de 21, receberam alta hoje de manhã.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *