Advogado tenta habeas corpus para liberar casal responsável pelo Mega Filmes HD

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Mega Filmes HD é um dos maiores sites brasileiros para assistir filmes online, porém, há pouco uma operação da Polícia Federal conseguiu prender o casal responsável pelo serviço. Apesar de ser uma ótima notícia para aqueles que são contra a pirataria, milhares de pessoas no Brasil não ficaram felizes com o fim do site. Há pouco até foi realizado um abaixo-assinado para tentar libertar os administradores do serviço.

Também foi revelado que já lançaram uma segunda versão do Mega Filmes HD, porém, o casal que é dono do site continua preso. A operação Barba Negra recolheu diversas informações contra os responsáveis e eles estão cumprindo um mandato de prisão temporária.

Além do casal, que permanece preso, outras cinco pessoas foram interrogadas sobre o caso, mas já foram liberadas. Foram 14 mandados judiciais em algumas cidades do Brasil, entre Cerquilo, Campinas e Ipatinga. É provável que a volta da versão 2.0 do site faça a Polícia Federal continuar com a operação até pegar os novos responsáveis.

Nesta última sexta-feira (20/11) o advogado do casal já fez uma solicitação de habeas corpus para tentar libertá-los. Segundo informações obtidas pelo G1, o advogado do casal afirmou que o pedido de habeas corpus foi negado, agora será o Superior Tribunal de Justiça (STJ) que irá decidir o que será realizado.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *