Últimas

Agora é oficial! Moto X Style e Moto X 2014 já estão recebendo o Android Marshmallow

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Marshmallow é o novo doce mais desejado por usuários Android, tendo chegado primeiramente aos dispositivos da linha Nexus, aos poucos temos outros smartphones sendo contemplados, incluindo o LG G4 e agora os modelos intermediários da fabricante norte-americana Motorola.

Há poucos dias vimos que o Moto X 2014 já estava recebendo sua dose do novo sistema do robozinho verde graças a uma ROM CyanogenMod 13 extraoficial. Também tivemos informações sobre o início dos testes com o Marshmallow no Moto X Style de um seleto grupo de usuários, que segundo os rumores seria o primeiro modelo da marca a receber a atualização.

Agora temos a confirmação dos rumores, já que a Motorola revela estar animada com a liberação da atualização para os usuários dos dois dispositivos supracitados, levando todos os novos recursos do Android Marshmallow para diversos usuários.

Aparentemente, nesse primeiro momento o Android 6.0 MarshmMallow chegará ao Moto X Style e Moto X 2014 para os usuários no Brasil e na Índia. Trata-se da versão final destinada a todos os usuários e não apenas um soak test. Então, se você é proprietário de um desses modelos deve receber o aviso de disponibilidade de atualização via OTA nas próximas horas ou dias, já que esse processo geralmente ocorre de forma paulatina. E a confirmação veio por meio da conta de David Schuter no Google Plus.

O Android 6.0 Marshmallow para os dispositivos Motorola promete uma melhoria na integração entre aplicativos e serviços graças ao Google on Tap, já que o Google Now poderá analisar as tarefas executadas no dispositivo móvel e aprender os hábitos do usuário para realizar ações correspondentes. Outra novidade é relatada como “recursos inteligentes para bateria”, que pode indicar o recurso batizado de Doze pela Google e tem como função reduzir o consumo de energia do aparelho (em até 30%) quando em modo standby.

Finalmente, também está presente o simplificado controle de volume, além do renovado gerenciador de permissões do sistema que permite aos usuários um maior controle sobre o bloqueio ou concessão de acesso aos contatos e recursos como a câmera, microfone, dentre outros para cada aplicativo instalado no Android. Isso garante uma melhor proteção as informações pessoais. Mais informações sobre a atualização e os recursos inclusos você pode conferir no changelog completo clicando aqui.

(atualizado em 12 de novembro de 2015, às 16:56)

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *