Últimas

Aguinaldo Silva defende Luana Piovani em polêmica

Ainda repercute a entrevista que Aguinaldo Silva fez com Luana Piovani, para o seu blog, embora sequer tenha entrado no ar. O autor liberou trechos, suficientes para causar polêmica, conforme O Fuxico já noticiou. Luana comparou os paparazzi, fotógrafos que ganham a vida fazendo flagras de artistas, a ladrões.

Procurado pelo jornal Extra, Aguinaldo Silva elogiou a coragem da atriz e disse acreditar que a mensagem que Luana quis passar foi a de pedir para que os fotógrafos parem de incomodá-la. Segundo Aguinaldo, se isso acontecer mesmo, a atriz é quem sairá vitoriosa.

“Na verdade, o que ela quer é que os paparazzi a deixem em paz. Se eles a deixarem em paz, ela ganhou a parada.

Sobre a postura de Luana, com quem ele mesmo teve uma desavença em 2011 por conta de um mal entendido do Twitter, Aguinaldo elogiou.

“A Luana é uma pessoa muito sincera, que não faz jogo de cena, ela diz o que pensa, o que é muito bom. Não me surpreendeu. Eu esperava que ela fosse sincera, e ela foi. Acho que isso não pode prejudicá-la. A Luana é muito articulada e sabe o que está falando. Ela é uma atriz que tem suas opiniões pessoais e que não tem medo de dar essas opiniões. Isso é uma coisa muito positiva na minha opinião. A Luana é uma pessoa muito sincera, que não faz jogo de cena, ela diz o que pensa, o que é muito bom. Não me surpreendeu. Eu esperava que ela fosse sincera, e ela foi.”.

Segundo o autor, o papo durou cerca de uma hora e foram abordados diversos assuntos relacionados à carreira e à vida da artista.

“A entrevista será divulgada na íntegra, sem censura. A minha função é entrevistar. Estou ali como jornalista, para ouvir. Não significa que eu concorde com o que o entrevistado diz, mas eu respeito o que ele diz e publico tudo”.

A declaração de Luana pode custar caro à atriz. A polêmica foi lançada e vários fotógrafos do Rio criaram um grupo para tomar as devidas providências contra Piovani. O “Processa Luana” já conta com um grande número de profissionais que vivem de fotografar celebridades. Eles querem entrar na Justiça com uma ação conjunta contra a loira e já procuram um advogado para defender a causa. Eles ainda pretendem boicotar as estreias teatrais da atriz.

Luana Piovani: ‘Para mim, paparazzi são iguais a ladrões’
Luana Piovani faz compras ao lado do filho no Rio de Janeiro
Luana Piovani usa cadeira para malhar no feriadão
Luana Piovani usa máscara para amamentar o filho
Luana Piovani se diverte com look do dia que escolheu

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *