"Ainda está sendo muito complicado", diz pai de Cristiano Araújo


João Reis tem se dedicado atualmente à carreira do outro herdeiro, Felipe Araújo


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo, estreou em São Paulo na noite da quarta-feira (11) e quem se mostrou emocionado com o momento foi o pai deles, João Reis. Em entrevista ao ‘Ego’, João afirmou que sente orgulho do filho e que, nos bastidores, chegou a relembrar o início da carreira de Cristiano, que morreu em junho após um acidente de carro.

“Já chorei de emoção, muita mesmo.  Porque já passei por tantas coisas. O começo da carreira do Cristiano foi bem complicado. Aí, fiquei me vendo lá atrás com ele… Ainda está sendo muito complicado, porque é uma cosia que não tem como. Mas Cristiano está junto da gente o tempo todo e não tem como ser diferente”, explicou.

João ainda contou à publicação que pediu a Felipe para deixar a dupla que fazia com Zé André para seguir carreira solo: “eu tinha que ocupar meu tempo com alguma coisa, senão ficaria louco. Apesar que ainda ficaram muitas coisas do Cristiano pra resolver. Mas é uma terapia pra mim estar envolvido o tempo todo com a carreira e a vida do Felipe”.

Tags:Desabafo, Cristiano Araújo, João Reis, Felipe Araújo, Morte, Acidente, Carro

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *