Últimas

"Ainda me arrumaram cara feio", diz Isis Valverde sobre boatos


Atriz lembrou de quando foi apontada como affair de David Braz, atualmente jogador do Santos


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Namorando com o modelo mexicano Uriel Del Toro, Isis Valverde já viu seu nome envolvido em alguns boatos. Em entrevista à revista ‘Contigo’, a atriz lembrou de quando foi apontada como affair de David Braz, jogador do Santos, na época, do Flamengo. Sem citar o nome do atleta, a atriz declarou que ficou furiosa com a notícia, mas brincou com a situação.

 

 

“Disseram: ‘a Isis tem affair com jogador de futebol’. Nunca o vi na vida. Depois que vi a cara dele cheia de espinhas. Ainda me arrumam cara feio! Coloque um cara gato (risos)”, disse.

À revista, Isis falou também do desejo de ser pedida em casamento, mas de forma inusitada. “Quero levar um susto. Queria se pedida em casamento da mesma maneira que uma amiga: ela estava numa festa com o namorado. Ele ficou bêbado e começou uma briga dizendo que ela estava dando mole para outros caras. Ela começou a chorar. Ao chegarem em casa, ele começou a jogar as roupas dela no chão e atirou a caixinha com o anel. Ela quase morreu. Não quero essa coisa: ‘vamos sair para jantar’. Quero confusão, bagunça. Numa piscina de bolinhas ou dentro do mar durante um mergulho”, revelou. 

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *