Últimas

Além de Display Dock, Microsoft França dará carregador wireless junto aos Lumias 950 e 950 XL

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft está buscando meios de garantir um bom número de vendas para seus primeiros flagships com o Windows 10 Mobile, disponibilizando alguns “mimos” em diversos locais do mundo na pré-venda dos novos Lumia 950 e Lumia 950 XL, conforme vimos anteriormente. Além do já comentado Display Dock, usuários que realizaram a reserva de algum dos modelos por meio da loja online da companhia na França ganharão também o interessante carregador wireless DT-904, garantindo assim um meio mais prático de carregar o seu dispositivo.

De acordo com o que foi revelado pela própria fabricante em seu blog oficial, os franceses que adquirirem algum dos novos aparelhos entre os dias 12 e 26 de novembro ganharão o acessório para carregamento sem fio inteiramente grátis, sendo ele vendido separadamente por 69. Além disso, quem comprar o Lumia 950 XL entre os dias 12 de novembro e 31 de janeiro ganhará o Display Dock HD-500 para otimização do Continuum, economizando € 99 em sua aquisição.

Vale destacar que, assim como no caso da promoção informada anteriormente, o acessório não será disponibilizado por padrão na embalagem de venda, sendo necessário utilizar o IMEI do dispositivo adquirido para resgatar um código que lhe dará direito a um desconto de 100% na compra do produto. Além disso, será necessário enviar uma foto do comprovante de compra do aparelho no período pertinente à promoção, para que assim a companhia possa ter um maior controle sobre os beneficiários da campanha.

Não há qualquer informação sobre estoque relacionado à promoção, sendo esperado que todos os usuários que adquirirem um dos novos Lumias seja capaz de resgatar o seu código e contar com o acessório gratuitamente sem grandes problemas, principalmente se considerarmos que a procura não deve ser tão grande mesmo com estes diferenciais oferecidos pela Microsoft, já que o valor cobrado pelos Lumias 950 e 950 XL em países europeus não é tão amigável. Ainda assim, seria interessante vermos este tipo de opção em solo brasileiro, algo que poderia ajudar a companhia a aumentar ainda mais a popularidade de sua plataforma em nosso país.

Considerando que o Lumia 950 XL já foi homologado pela Anatel, assim como o Lumia 550, não deve demorar muito até que a Microsoft Brasil se pronuncie sobre a chegada dos novos dispositivos ao território tupiniquim, restando aguardarmos para descobrirmos quanto será necessário desembolsarmos para adquiri-los e quais serão as vantagens de obtê-los em nosso país.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *