Além do Tempo: Melissa sofre um aborto e esconde de Felipe


Nos próximos capítulos, a vilã vai descobrir que perdeu o bebê e, com isso, seu único trunfo para manter o marido Felipe


Camila Botto
(camila.botto@redebahia.com.br)

Melissa (Paolla Oliveira) não tem dado mesmo sorte em Além do Tempo, novela das 18h da Globo/TV Bahia. Nos próximos capítulos, a vilã vai descobrir que perdeu o bebê e, com isso, seu único trunfo para manter o marido Felipe (Rafael Cardoso) ligado à ela.

“Meu Deus! Você não se cuidou, Melissa. Lembra da gravidez do Alex? Você ficou de repouso no começo, quase perdeu! Deixa eu chamar o Felipe”, afirma Doroteia (Julia Lemmertz). “Não quero que ele saiba de nada. Nem tenho certeza que perdi.  E mesmo que tivesse, posso enganar o Felipe algum tempo ainda. Se não estiver mais grávida, acho que ele pega o Alex, a idiota e some no mundo”, responde.

Uma visita ao médico confirma o aborto e Melissa fica sem chão. “Agora não adianta mais nada! Quero sair daqui. Minha vida acabou, mãe. Acabou”, diz. “Imagino, afinal a sua ‘estratégia’ foi por água abaixo, literalmente, não é verdade?”, pontua, com a frieza de sempre, Doroteia.

Antes, Felipe vai deixar claro sua insatisfação diante da gravidez da esposa. Ele, inclusive, falta a comemoração organizada por Zilda (Nívea Maria). “Eu me senti humilhada, me senti um lixo, você não teve a menor consideração comigo! Todo mundo te esperando pra comemorar o nosso bebê e você simplesmente some, desliga o celular, como se nada estivesse acontecendo”, grita Melissa.

“Você está fugindo da realidade, mas eu vou te dizer qual é a realidade. Estou apaixonado por outra mulher. E não há filho no mundo que vá mudar o que eu sinto. Eu vou me separar de você, Melissa”, retruca Felipe, que acaba acusado de traição. “Eu não vou sair de casa de repente, como um moleque, conheço minhas responsabilidades. Mas acho que ficou bem claro que não vou voltar atrás”, encerra.

Tags:Novelas, Além do Tempo, Aborto, Melissa

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *