Últimas

Alemão volta a jogar estádio marcante de sua vida e projeta acesso do Santa Cruz no local

Antônio Melcop/ Santa Cruz

“Eu fui muito feliz aqui e tive uma temporada muito importante”, afirmou o zagueiro Alemão

Saiba mais

A depender das lembranças que Alemão guarda do estádio Novelli Júnior, o Santa Cruz terá um final feliz no estádio em Itu, no próximo sábado, contra o Mogi Mirim. O zagueiro pisou neste mesmo gramado diversas vezes em 2014, quando defendia o Ituano. Pelo clube, experimentou o momento mais alto da sua carreira até então ao conquistar o título do  Campeonato Paulista do ano passado. Espera novamente fazer história.

Depois do primeiro treino no gramado no Novelli Júnior, Alemão relembrou os seus tempos no estádio. “Eu fui muito feliz aqui e tive uma temporada muito importante, conquistando título, fazendo gols e ganhando muitos amigos. Estou voltando para cá com felicidade e na tentativa de, quem sabe, conseguir mais um marco na minha carreira neste estádio”,falou.

Para o defensor tricolor, as condições do campo não vão ser problemas para o Santa Cruz na partida. “Sempre gostei de jogar aqui, o gramado oferece boas condições”, declarou o zagueiro.

Para ter novas alegrias, o zagueiro coral rechaça a ideia de um tropeço em Itu para não ter que decidir o acesso à Série A só no sábado seguinte, diante do Vitória, no Arruda. Prega, portanto, a vitória sobre o Mogi Mirim de qualquer maneira.

“É uma decisão, vale muita coisa. Esse jogo vale tudo que passamos no campeonato. É clima de decisão mesmo. A equipe tá concentrada, vai ser um jogo complicado, difícil. Mas vamos tentar vencer de qualquer maneira. Não interessa se vamos jogar bem ou mal, temos que buscar o resultado a todo custo”, destacou o atleta. 

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *