Últimas

Alinne Rosa comenta suposta rivalidade com Claudia Leitte


Cantora esteve na redação do iBahia, na manhã desta terça-feira (24)


Lucas Pitangueira*
(lucas.pitangueira@redebahia.com.br)

A cantora Alinne Rosa esteve na redação do iBahia, na manhã da terça-feira (24), e voltou a falar sobre a suposta rivalidade com Claudia Leitte. No domingo (22), a ex-vocalista do ‘Cheiro de Amor’ fez uma participação no show da loira em Salvador e, juntas, mostraram que os boatos de clima pesado entre elas não passam de mentira.

“Essas coisas não me incomodam mais. O lado ruim disso é que se cria uma rivalidade entre os fãs que não é legal. Eles acreditam no que falam e acabam potencializando isso, o que não é saudável. A prova de que isso não existe é que a gente se encontra e é sempre festa. No chá foi maravilhoso e ela vai repetir a dose comigo no Rio”, comentou.

Foto: Fred Pontes/Divulgação

Na sexta-feira (27), Alinne e Claudia voltam a se encontrar nos palcos. A baiana vai fazer o lançamento do bloco “Largadinho” (com o tema Chá Rosa), que vai puxar no domingo de Carnaval, na Barra/Ondina. O evento, que terá show de abertura de Preta Gil, vai receber ainda as participações especiais de: Nego Do Borel, Araketu, Tuca Fernandes e Dream Team do Passinho.

*Com orientação e supervisão da repórter Marília Galvão

Tags:Entrevista, Alinne Rosa, Verão 2016, Cantora, Carreira, Balanço, Novidades, Carnaval 2016, Bloco, Show, Figurino, Bloco do Chá

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *