Alinne Rosa promete surpresas no Carnaval de 2016: "vou causar"


Cantora este na redação do iBahia na manhã desta terça-feira (24) e falou também sobre o lançamento do “Bloco do Chá” no Rio de Janeiro


Lucas Pitangueira*
(lucas.pitangueira@redebahia.com.br)

Foto: Lucas Pitangueira/iBahia

A  cantora Alinne Rosa esteve na redação do iBahia, na manhã desta terça-feira (24), para contar as novidades do Carnaval de 2016. A baiana já está confirmada nos blocos “Bloco do Chá”, que vai desfilar no domingo, na Barra/Ondina, e também no “Eu Vou”, sábado de carnaval, no mesmo circuito.

“Vou fazer esses dois blocos e também shows em cidades do interior da Bahia e Minas Gerais. Na sexta-feira de folia eu vou fazer uma surpresa para os fãs. Estou com muitas novidades que ainda não posso falar, mas vou divulgar tudo para vocês assim que puder”, disse.

Ainda durante a entrevista, a cantora  relembrou a estreia da carreira solo, que aconteceu no Carnaval deste ano, quando esgotou os abadás no dia em que puxou o ‘Eu Vou’. “Foi uma surpresa maravilhosa. Um presente dos fãs. No próximo ano vai ser igual, tanto nele como no Chá Rosa, porque eu to vendo que todo mundo pergunta aonde eu vou. O Chá já esgotou o primeiro lote de abadás. Estou bastante ansiosa”, disse.

Na sexta-feira (27), a cantora vai fazer o lançamento do “Bloco do Chá” no Rio de Janeiro. O evento, que terá show de abertura de Preta Gil, vai receber as participações especiais de: Claudia Leitte, Nego Do Borel, Araketu, Tuca Fernandes e Dream Team do Passinho.

Foto: Lucas Pitangueira/iBahia

Em suas apresentações, a baiana costume sempre ousar e aparecer com figurinos sensuais. Na folia de 2016, a cantora garantiu que não será diferente. “Vou causar. Eu tento mesclar o Carnaval com a moda sensual e viajo nisso. Gosto de estar ligada nas tendências e ano que vem vai ser legal. Estou preparando muita coisa nova. O bloco do chá tem uma coisa lúdica e vamos todos (ela e a banda) estar com roupas que remetam o tema”, contou.

Balanço na carreira

Após a saída do ‘Cheiro de Amor’, grupo que liderou durante 10 anos, Aline afirma ter tido um grande avanço na sua carreira.  “Em quase dois anos de carreira solo eu me surpreendi com muitas coisas e aprendi outras também. Quando eu saí eu imaginei que fosse ser bastante difícil porque estou trabalhando cinco vezes mais, mas é bastante prazeroso eu saber o que estou fazendo e o passo que vou dar. É muito bom poder fazer o que eu quero. Formei uma equipe maravilhosa que veste a minha camisa. Hoje eu sou minha empresária, minha irmã cuida do escritório, mas tudo vem para mim e isso tem dado muito certo”, finalizou.

*Com orientação e supervisão da repórter Marília Galvão

Tags:Entrevista, Alinne Rosa, Verão 2016, Cantora, Carreira, Balanço, Novidades, Carnaval 2016, Bloco, Show, Figurino, Bloco do Chá

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *