Allan Vieira volta aos titulares e técnico sinaliza dúvida na lateral esquerda do Santa Cruz

Brenda Alcantara/Esp DP/D.A Press

Na rodada passada, diante do Criciúma, Allan Vieira é quem figurou entre os 11 titulares

Saiba mais

Uma posição ainda está em aberto no time do Santa Cruz. Para o jogo do próximo sábado, contra o Bahia, não se sabe quem vai ser o lateral esquerdo da equipe. Depois de ter iniciado o treino da última segunda com Marlon, Allan Vieira iniciou na posição nas atividades desta terça-feira e pode seguir no setor na partida da Arena Fonte Nova.

Na rodada passada, diante do Criciúma, Allan Vieira é quem figurou entre os 11. Havia ganho a posição após Marlon – titular no jogo anterior, contra o Atlético-GO – por ter sofrido desgaste físico. O técnico Marcelo Martelotte ainda conta com Lúcio para a lateral esquerda, mas o experiente jogador deve seguir sem aparecer nem no banco.

Com Allan Vieira, portanto, o treinamento acabou sendo mais voltado para o sistema defensivo. Único sem a teórica obrigação de marcar, Grafite, portanto, ficou de fora desta atividade e participaram apenas dez jogadores na equipe de cima. O técnico Marcelo Martelotte, diga-se, montou o time novamente com Bileu no lugar de Daniel Costa.

Assim, o Santa Cruz deve entrar em campo com: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Moraes, Alemão e Allan Vieira (Marlon); Wellington César, Bileu e João Paulo; Luisinho, Grafite e Lelê.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *