Últimas

'Além do Tempo': Melissa descobre traição de Felipe


Após a descoberta, moça deixará a postura doce de lado e se transformará em uma mulher obsessiva


Camila Botto
(camila.botto@redebahia.com.br)

Melissa (Paolla Oliveira) vai mudar de postura no capítulo de sábado de Além do Tempo, novela das 18h da Globo/TV Bahia. A moça deixará a postura doce de lado e se transformará em uma mulher obsessiva ao descobrir que Felipe (Rafael Cardoso) a traiu com Lívia (Alinne Moraes).

Tudo começa com Dorotéia (Julia Lemmertz), mãe de Melissa, a repreendendo. “Você não ouviu meu recado na caixa postal?”, questiona. Melissa afirma que tem o mais o que fazer a mãe rebate: “Você não estava enganada quando achou que seu marido estava impressionado com a Lívia”.

Foto: TV Globo 

“Felipe ligou pra ela e marcaram um encontro. Não sei onde, apenas ouvi ele dizer que ia pegar ela”, emenda Dorotéia. Enfurecida, Melissa indaga se a mãe tem certeza do que está dizendo. “Tenho. Olhei no celular dele o numero que ele tinha ligado marcando o encontro. Procurei nas fichas dos clientes da Campobello e bingo! Era o número do celular da Lívia”, encerra. 

Com todo o sucesso, Além do Tempo foi esticada até o final de fevereiro. Com isso, Paolla teve que declinar o convite que já tinha aceito: viver Tancinha em Haja Coração, versão de Sassaricando (1987), que estreia em maio de 2016.

Tags:Cena, Trama, Novidade, Novela, Folhetim, Além do Tempo, Melissa, Descobre, Traição, Felipe

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *