Últimas

'Além do Tempo': Vitória acha que Emília está morta; entenda


A afirmação deixará claro para o público que ela não faz ideia que Emília está viva. Ex-marido de Vitória mentiu para ela após traição


Camila Botto
(camila.botto@redebahia.com.br)

Foto: Divulgação

O passado de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Irene Ravache) tem mais segredos do que se imagina em Além do Tempo, novela das 18h da Globo/TV Bahia. Em conversa com Lívia (Alinne Moraes), Vitória revela que sua filha morreu quando era criança. A afirmação deixará claro para o público que ela não faz ideia que Emília está viva e, inclusive, comprou seu casarão e a expulsou do local.

Toda  mentira foi articulada pelo pai de Emília, Alberto (Juca de Oliveira), para se vingar da ex-mulher, que o abandonou para viver com um amante. A cena da garota decepcionada ao ver a mãe fugindo com o amante e a abandonando não sai da cabeça de Emília. O que a empresária não sabe é que a mãe procurou Alberto em seguida e tentou reatar, mas ele afirmou que Emília estava morta, o que a devastou.

Esse é o principal motivo pelo qual Alberto não quer que as duas se aproximem: tem medo que a verdade seja dita.  “Mili gostava tanto dela… Ela adorava caixinhas de música, tinha uma coleção”, diz Vitória em conversa com Lívia, que deseja saber de quem ela está falando. “Minha filhinha que morreu. Mas não quero falar nesse assunto, não falo nunca. Dói demais”, afirma.

Por falar em Lívia, a mocinha terá um pesadelo no qual se lembrará, que em outra vida, foi atirada do penhasco por Melissa (Paolla Oliveira) e acordará assustada. “Meu amor, o que foi? Tá tudo bem, eu estou aqui”, diz Pedro (Emílio Dantas).

“Pedro, um pesadelo horrível, foi horrível”, responde a sommelier, que não conseguirá identificar o rosto de Melissa. Ela também não vai lembrar que Pedro se recusou a salvá-la junto com Felipe (Rafael Cardoso). O casal acabou caindo do penhasco e morreu abraçado.

Tags:Trama, Rede Globo, Cena, Folhetim, Novela, Além do Tempo, Vitória, Emília, Morta, Acha, Entenda

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *