Amazon Photos Cloud Drive 5.0 recebe melhorias e recurso para "voltar ao passado"

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Amazon quer armazenar suas fotos em seus servidores, e a primeira parte das mudanças que chegaram no Amazom Photos 5.0 que visam atingir esse objetivo, já está tornando o aplicativo em um serviço mais atraente. A atualização traz melhorias na criação de álbum e na edição, e leva o usuário para o passado com a nova seção “This Day”.

A última versão do serviço contém uma série de ajustes para agilizar o processo de organizar as fotos em álbuns. Agora, os usuários podem criar um álbum diretamente a partir de uma foto. Basta encontrar o ícone na barra de ação, digitar um título na janela que aparece, e já estará pronto. Simples assim.

A atualização também permite que os usuários organizados e que gostam de personalizar os álbuns, possam facilmente editar o conteúdo deles, mudar os nomes e trocar a imagem da capa. Em seguida, também poderá compartilhar o pacote completo de fotos a partir de dentro do aplicativo.

Outro recurso tem um viés emotivo. Se o usuário tiver no app fotos do ano passado, poderá visualizá-las usando a seção a “This Day” no Amazon Photos. Assim, pode-se ver o que foi registrado pela câmera há exatamente um ano.

Em termos de espaço disponível para armazenamento de arquivos, os usuários podem guardar até 5GB de fotos usando o Amazon Cloud Drive sem pagar qualquer valor. Para obter mais espaço na nuvem, a Amazon cobra US$ 60 por ano no pacote Unlimited Everything. Já para o pacote unlimited Photos, bastará apenas US$12 por ano. Infelizmente, essas limitações ainda devem ser uma barreira para os usuários que já utilizam serviços das concorrentes.

Os usuários interessados no serviço já podem encontrá-lo em sua nova versão na página do Amazon Photos Cloud Drive 5.0 na Play Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *