Últimas

Amigo de infância de Neymar segue no ‘The voice Brasil’ e fala da amizade com o craque: ‘Não quero usar o nome dele para vencer’

Amigo de infância do craque Neymar, o cantor Xanddy segue na disputa do “The voice Brasil”. No programa que foi ao ar nesta quarta-feira, o pagodeiro perdeu a batalha para Lorena Ly, mas foi salvo na repescagem e agora faz parte do time do sertanejo Michel Teló. Em conversa com o EXTRA, Alexandre Pereira, seu nome de batismo, falou da amizade com o craque de futebol do Barcelona e disse que não quer usar o nome do jogador para vencer o reality show.

Neymar com o amigo Xanndy

Neymar com o amigo Xanndy Foto: Instagram

“Quero vencer pelo meu talento! Quero vencer pelo que sei fazer, que é cantar! Quero mostrar ao Brasil que posso ser um diferencial, sem usar meus amigos para subir . Sou muito grato por todos que torcem por mim e por ser amigo de infância desse ‘parça’ incrível que é o Neymar, mas não quero usar o nome dele para vender. Quero mostrar que estou ali disputando de igual para igual”, deixa claro.

Neymar com o amigo Xanndy

Neymar com o amigo Xanndy Foto: Timotinho

Segundo o cantor, amizade com o craque começou em Santos, no litoral Paulista. Na época com 17 anos, Xanddy chegou a se arriscar no mundo da bola fazendo testes nos gramados da Europa. Mas logo decidiu voltar ao Brasil para tentar carreira como cantor. Deu certo. O sonho não só virou realidade como ganhou uma força de peso do “parça” famoso.

Xanddy está na disputa do 'The voice Brasil'

Xanddy está na disputa do ‘The voice Brasil’ Foto: Divulgação

“Conheci o Neymar ainda criança e chegamos a jogar bola juntos. Desde pequeno, o Neymar sempre me apoiou em tudo! Inclusive quando me arrisquei a jogar futebol e, depois, desisti! A gente também saía muito e ele sempre foi engraçado, humilde, brincalhão e namorador. Ele não se conformava em chegar numa menina e levar um não. Aí mesmo que ele não desistia. Neymar sempre fez muito sucesso com as meninas, mas ele gostava de namorar, não era de sair pegando todas…”, lembra Xanddy, que também é amigo de Rafaella Santos, irmã do jogador.

Xanndy e Rafaella, irmã de Nerymar

Xanndy e Rafaella, irmã de Nerymar Foto: Instagram

A amizade com Neymar segue forte até hoje. Foi a música ‘Mudei de vida’, do parceiro Xanddy que o jogador pediu em 2012, no “Fantástico”, após fazer três gols contra o Cruzeiro.

“Neymar é mais que um padrinho, é um irmão”, conta o orgulhoso Xanndy, que viu, a partir daí, sua carreira decolar. Ele compôs mais de 150 músicas (entre elas, “Vuco-vuco”, sucesso da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo), passou a fazer shows, muitos deles com a presença ilustre dos amigos jogadores Neymar e Robinho, e está negociando com uma gravadora para lançar o seu primeiro CD. Outro dia, Neymar compartilhou no Instagram o novo sucesso do amigo “Daqui para frente”. Foi o suficiente para o clipe ultrapassar a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Xanndy com irmã Rafaella

Xanndy com irmã Rafaella Foto: Instagram

Xanndy

Xanndy Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *