Últimas

Amigo de Neymar diz que "não quer usar o nome dele" no The Voice


Xanddy perdeu a batalha para Lorena Ly, mas foi salvo por Michel Teló


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O cantor Xanddy se apresentou ontem no “The Voice Brasil” pelo time da técnica Claudia Leitte. Ele perdeu a batalha para Lorena Ly, mas foi salvo por Michel Teló. No entanto, o que muita gente não sabe é que ele é amigo de infância de Neymar. E, no que depender do concorrente, continuará assim. Isso porque o cantor afirmou que não quer usar o nome do craque para vencer a competição.

“Quero vencer pelo meu talento! Quero vencer pelo que sei fazer, que é cantar! Quero mostrar ao Brasil que posso ser um diferencial, sem usar meus amigos para subir. Sou muito grato por todos que torcem por mim e por ser amigo de infância desse ‘parça’ incrível que é o Neymar, mas não quero usar o nome dele para vender. Quero mostrar que estou ali disputando de igual para igual”, disse em entrevista ao jornal Extra.

Foto: Reprodução / Instagram

 

Xanddy se tornou amigo de Neymar em Santos e chegou a tentar a carreira de jogador de futebol na Europa, mas voltou logo ao Brasil e se jogou na música.

“Conheci o Neymar ainda criança e chegamos a jogar bola juntos. Desde pequeno, o Neymar sempre me apoiou em tudo! Inclusive quando me arrisquei a jogar futebol e, depois, desisti! A gente também saía muito e ele sempre foi engraçado, humilde, brincalhão e namorador. Ele não se conformava em chegar numa menina e levar um não. Aí mesmo que ele não desistia. Neymar sempre fez muito sucesso com as meninas, mas ele gostava de namorar, não era de sair pegando todas”, contou. 

Tags:Neymar, cantor, The Voice

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *