Últimas

Andressa Urach fala de internação: 'Aquela Andressa morreu'

Este domingo (29) parece estar sendo ainda mais especial na vida de Andressa Urach. Por meio do perfil que possui no Instagram, a repórter decidiu compartilhar com os fãs um belo texto, para lembrar que, há exatamente um ano, estava sendo internada em um hospital por conta dos problemas com os produtos PMMA e hidrogel em suas pernas. 

Para ilustrar as palavras registradas na rede social, a loira escolheu uma imagem em que aparece em uma de suas recentes visitas a presídios femininos, que aproveita para transmitir toda a sua experiência de vida e na religião para as presas. 

“Hoje é meu aniversário. 29/11, dia em que entrei em coma na UTI, no ano passado! Um ano de vida! Sabe por que muita gente acredita em Deus, mas a vida delas não muda???? Porque elas não obedecem a palavra… Querem viver e fazer do jeito delas… Eu não acreditava em Deus… Falava que quem escreveu a Bíblia foi os homens…Chamava os pastores de ladrões…Eu criticava as pessoas e dizia: ‘Aprontou, aprontou, agora virou santa’. Pois é, hoje estou aqui, pagando minha língua (risos). Graças a Deus. Eu achava que antes eu era livre, fazia o que queria, falava o que queria e não estava nem aí com ninguém…Me achava superior porque tinha dinheiro e fama, ‘suja’, ‘podre’, mas famosa… Minha vida era balada e beber para esquecer, nunca na vida imaginei eu, Andressa Urach, ‘crente’, e, amigos, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!!!! E eu achava que era livre, mas, na verdade, era prisioneira da vaidade excessiva, da cocaína, do álcool e da depressão… Durante 27 anos fiz muitas escolhas erradas e uma única escolha certa mudou minha vida!!! Queria tanto colocar na cabeça de vocês, se pudesse abrir a cabeça de vocês e colocar dentro dela esse amor que conheci, esse amor verdadeiro, essa paz que vem de Deus! Ai se eu pudesse… Que, a cada dia, minha vida reflita esse Deus vivo! E que o tempo mostre pra você, que não acredita que Deus existe, que você pode deixar Ele mudar tua vida, como mudou a minha! Mas você tem que obedecer, perseverar, e não reclamar! Muitos acham que logo volto a ser aquela Andressa… Amigos, sinto muito informar, aquela Andressa morreu!!!! E nunca mais quero voltar pra lá… Obrigada meu Deus por tua infinita misericórdia! Morri para o mundo para Viver para Cristo”, escreveu ela na ocasião. 

Vale lembrar que, no final de 2014, Andressa foi internada, depois que os produtos que usou para deixar suas pernas mais definidas e grossas acabaram inflamando dentro de seu corpo, o que chegou a deixá-la entre a vida e a morte durante cerca de três meses, antes de ser liberada para voltar para casa, já em 2015. 

Atualmente, ela faz parte da equipe de reportagem do programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís na Record. 

Andressa Urach participa de ação social no Nordeste
Andressa Urach pede desculpas para Bárbara Evans nas redes
Andressa Urach: ‘Sou uma bomba-relógio’
Andressa Urach sobre remover tatoo: ‘Deus me aceita’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *