Últimas

Ângela Bismarchi lança romance sadomasoquista. Saiba mais!

Pelo visto, Ângela Bismarchi está investindo, atualmente, em sua carreira como escritora. Depois de estrear como autora do livro Os 10 Mandamentos do Amor, a modelo decidiu apostar em uma segunda obra, e está lançando Don Juan e Seus Tons de Pink, um romance sadomasoquista que traz uma abordagem diferente para personagens icônicos, como o Rei Arthur, a Rainha Guinevere e o próprio Don Juan. 

Cheio de erotismo e partes bem sensuais, o livro, cuja trama se passa no Rio de Janeiro, pode vir a ser comparado, claro, com o best-seller 50 Tons de Cinza, de Erika L. James, mas a loira já quer evitar tais possibilidades desde agora, e afirmou que sua obra é ainda melhor que a da escritora britânica. 

“”O meu livro é muito melhor. E, no caso das personagens, não se trata de uma adaptação. O mais importante foi ter a ideia e a coragem de recriar personagens e mitos da literatura internacional, de diferentes autores, diferentes séculos e diferentes histórias, e lidar com eles e com seus espíritos fortes e batalhadores da era medieval, como se fossem meus amigos, e convivessem ao meu lado. Foram momentos inesquecíveis escrever sobre Don Juan e a Rainha Guinevere. (…) No 50 Tons, são dois personagens num quarto, sendo um homem rico e bonito e uma estagiária de jornalismo. Meus personagens são mais fortes do que eles. Tem sadomasoquismo, romance, explosão de luxúria, muito conflito sexual… É um romance que começa no Rio e o clímax é num baile de máscaras em Veneza”, relatou Ângela.

Toda animada, a loira contou alguns dos detalhes de seu mais novo trabalho, que foi aproveitado por ela para, entre outras coisas, mostrar os resultados de uma elaborada pesquisa que fez sobre Don Juan, que, segundo ela mesma, é gay. 

“”Ele é um homem sedutor, atraente, por quem as mulheres se apaixonavam. Ele ficava com elas, mas depois as abandonava. Eu acho que ele era gay, pois era sedutor e não ficava com mulher nenhuma. Ele está muito narcisista, então acho que ele tem uma tendência forte à homossexualidade. No meu livro ele usa várias coisas cor-de-rosa, como cintas-liga. Daí o nome do romance”, contou a modelo e apresentadora. 

Ao todo, Ângela passou cerca de um ano em todo o processo de criação e elaboração do livro, e se dedicou insana e diariamente, principalmente nos últimos seis meses, para que tudo saísse do jeito que gostaria. 

Bastante confiante, ela acredita que a obra pode vir a se tornar um best-seller, além de revelar que, como não consegue ficar parada por muito tempo, já está pensando em mais um livro, que também vai dar muito o que falar. 

Angela Bismarcchi relança livro na Bienal
Ângela Bismarchi esbanja simpatia ao desembarcar no Rio
Ângela Bismarchi tira foto com fãs em shopping

Ângela Bismarchi lança romance sadomasoquista. Saiba mais!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *