Últimas

Anitta é apresentada como musa da Mocidade: "super empolgada"


Funkeira mostrou para que veio e caiu no samba


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Anitta foi apresentada oficialmente, na noite de terça-feira (10), como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. A escola de samba completou 60 anos e, com uma festa com direito a presença do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o grupo fez a apresentação da funkeira. Em entrevista ao site ‘Ego’, a artista comentou o novo desafio na carreira.

“Culminou com o momento da minha vida. Na verdade, a Mocidade já me convida há muito tempo e eu sempre disse que se um dia eu aceitasse seria com eles, foi a primeira escola a me chamar e uma das minha grandes amigas é daqui, esposa de uma pessoa da diretoria e ela há muito tempo dizia: ‘Amiga, vem desfilar com a gente’. Já fiz vários eventos que acabou me aproximando da escola”, explicou.

Ainda na entrevista, a funkeira, acostumada com os looks ousados em seus shows, contou como está os preparativos para sua fantasia. “Estou super empolgada pensando na fantasia. Eu e minha equipe já estamos empolgados pensando nas roupas de ensaio, e, claro, na roupa do desfile. Ainda não sei como vai ser, mas vai ser bafo!”, disse.

Legenda da foto aqui
 
 

Foto: Francisco Silva / AgNews

Tags:Carnaval, Cantora, Funkeira, Anitta Claudia Leitte, Mocidade, Escola de Samba, Sapucaí, Sambar

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *