Últimas

Anitta é apresentada como musa da Mocidade e diz que ainda não sentiu repercussão de ensaio sensual

Ser eleita a mais sexy do mundo não foi o suficiente para Anitta: a cantora agora também é musa e foi apresentada oficialmente pela Mocidade na noite desta terça-feira. “Nunca pensei desfilar, mas estou muito feliz. Eu samba desde pequena”, comentou ela.

Mesmo com a agenda cheia de shows, Anitta comentou que pretende frequentar os ensaios da verde e branca: “Quero estar sempre o máximo que puder, e já estou aprendendo o samba”.

Anitta caiu no samba em sua apresentação

Anitta caiu no samba em sua apresentação Foto: Rafaella Javoski / Extra

E se na escola de Padre Miguel a majestade é Claudia Leitte, a Poderosa afirmou que não pensa em ocupar o posto da loira. “Ela é a rainha e eu a amo de paixão”, garantiu.

A cantora carioca comentou que sua identificação com a Mocidade vem de shows que fez com a quadra lotada, além de ter uma amiga que faz parte da escola: “Também já fiz show em Vila Vintém e foi ótimo. Ah, estou muito ansiosa!”.

Anitta samba ao ser apresentada como musa da Mocidade

Anitta samba ao ser apresentada como musa da Mocidade Foto: Rafaella Javoski / Extra

Sobre a fantasia, Anitta adiantou que vai representar Dorotéia, a amada de Dom Quixote no enredo “O Brasil de Lá Mancha: Sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, sou Quixote cavaleiro, pixote brasileiro”. “Só quero que represente bem a personagem”, afirmou.

Eleita a mais sexy do mundo pela revista VIP, a cantora de 22 anos comentou que não considera essa apenas a sua melhor fase em relação ao corpo. “Estou na melhor fase da vida, muito feliz com tudo que vem acontecendo na vida e na carreira”, explica.

Anitta diz que nãos ente a repercussão de seu primeiro ensaio sensual

Anitta diz que nãos ente a repercussão de seu primeiro ensaio sensual Foto: Rafaella Javoski / Extra

Nas bancas com o seu primeiro ensaio sensual, feito para comemorar o título de mais sexy, Anitta garantiu que não sentiu a repercussão das fotos: “Não tenho disponibilidade para receber cantadas ou elogios porque vejo só a minha equipe e as pessoas que trabalham comigo”.

“O mais sensual é não mostrar tudo mesmo”, diz Anitta Foto: Divulgação/Daniel Klajmic

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *