Anitta relembra look do casamento de Preta Gil: "eu tava feia"


Look, feito pelo estilista Vitor Zerbinato, custa R$ 4.500


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Após diversas polêmicas e criticas, a cantora Anitta relembrou o look usado no casamento da cantora Preta Gil e Rodrigo Godoy, voltando a falar sobre o assunto. A funkeira participou do programa ‘Estrelas’, exibido aos sábados na Rede Globo, e, ao lado da sua consultora de moda, Carol Roquete, afirmou que estava “feia” na ocasião.

“Pessoalmente, tava mais ou menos, mas na foto não. Eu tava feia, mas na foto eu fiquei 30 vezes mais feia. Não deu tempo de ajustar na costureira. Preferi ir feia do que não ir”, disse ela à Angélica, apresentadora do programa.

Foto: Ag.News

Na época, o estilista Vitor Zerbinato, responsável pelo modelito, deu sua opinião sobre a escolha da cantora. “Eu achei que ficou um pouco largo e precisava de ajustes, mas o importante é que ela se achou linda, foi para a festa e se divertiu”, explicou. A roupa começou a ser vendida em agosto e custa R$ 4.500, segundo o estilista. 

Ainda na atração, a estilista da artista comentou como Anitta gosta de se vestir. “Anitta tem um estilo mais pop, jovem e colorido. Adora também jeans, roupa mais confortável e looks mais despojados”, contou. “Tem que ser uma coisa divertida, porém arrumada. E sensual”, completou Angélica.

Tags:Look, Anitta, Casamento, Preta Gil, Rodrigo Godoy

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *