Últimas

Antonia Fontenelle diz que já entrou com ação por racismo para defender o filho: ‘Quem mexer com ele está ferrado’

As ofensas contra Taís Araújo irritaram Antonia Fontenelle. Mãe de Samuel, de 18 anos, a atriz já precisou levar à justiça uma pessoa que foi preconceituosa com o jovem. “Foi há bastante tempo, eu entrei com uma ação e ele foi para a cadeia. É crime, não tem desculpa, e quem mexer com meu filho tá ferrado”, esbraveja ela, que prefere não dar detalhes sobre o caso.

Antonia Fontenelle lamentou ainda a ocorrência do último fim de semana, quando a intérprete de Michele em “Mister Brau” recebeu uma série de comentários cheios de preconceito em seu perfil no Facebook. “Infelizmente esse não é um caso isolado, isso acontece todo dia, e eu fico indignada”, comenta Antonia Fontenelle.

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma foto em que aparece aparece ao lado de Samuel, que é fruto do relacionamento com Fernando Almeida. “Diante de tanta ignorância, tanta intolerância, eu posto essa foto com o meu filho. Olhem bem pra ele, olhem bem a cor da pele dele. Muito cuidado com os comentários, o bagulho aqui é doido, tolerância zero pra vagabundo criminoso. Já coloquei um na cadeia, posso colocar muito mais. É inadmissível tal comportamento num país como o Brasil, onde a maioria da população é de negros e mestiços. Cadeia pra quem não entendeu isso ainda”, escreveu ela.

Samuel é fruto do relacionamento dela com Fernando Almeida

Samuel é fruto do relacionamento dela com Fernando Almeida Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *