Últimas

Ao lado de Claudia Leitte, Anitta vai desfilar na Mocidade


“Já nasci sambando e dançando. Eu amo dançar, então eu acho que não vai ser nenhuma dificuldade para mim”, disse a funkeira


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A escola Mocidade Independente de Padre Miguel confirmou mais uma grande artista para seu desfile na Sapucaí em 2016. A artista da vez é Anitta. Eleita a mulher mais sexy, através de votação feita por uma revista, a cantora vai se apresentar ao lado de Claudia Leitte, rainha de bateria do grupo, como destaque de chão na folia carioca. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a funkeira vibrou com a nova conquista na carreira.

Foto: Ag.News

“Já faz algum tempo que eu tenho tido uma relação com a Mocidade. Fizemos alguns projetos em parceria e acabei criando afinidade com muitas pessoas da escola. Por conta disso, eles me convidaram para desfilar e acabei aceitando. Já desfilei uma vez, mas faz muito tempo e não foi do jeito que vai ser dessa vez: como musa. É a minha primeira vez como destaque de chão, e eu estou bem ansiosa para saber como vai ser a sensação. Todo mundo fala que é muito incrível, e eu estou curiosa para saber como vai ser”, disse.

A apresentação oficial da cantora acontece nesta segunda-feira (9), durante a festa de 60 anos da escola. Ainda na conversa para à publicação, Anitta foi questionada sobre sambar na avenida e respondeu: “Lógico que sei. Não faço aulas. Acho que já sei fazer isso desde que eu nasci, meio que já nasci sambando e dançando. Eu amo dançar, então eu acho que não vai ser nenhuma dificuldade para mim”.

Tags:Carnaval, Cantora, Funkeira, Anitta Claudia Leitte, Mocidade, Escola de Samba, Sapucaí, Sambar

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *